CONTORNO DE OLHOS

Descubra os produtos para os olhos Kiehl's, desenvolvidos para ajudar a diminuir olheiras e o aparecimento de rugas na linha de contorno de olhos.

Como cuidar da pele do contorno dos olhos e das olheiras?

A parte ao redor dos olhos merece um cuidado e atenção especial porque é uma das áreas mais finas e sensíveis do corpo. Também está entre as primeiras zonas a revelar os primeiros sinais de envelhecimento, como as linhas finas.

Creme de olhos

Os cremes de olhos são uma das coisas que as pessoas se esquecem e não usam com frequência.

Ter uma rotina de cuidados de olhos é fundamental para limitar o avanço da idade, assim como utilizar bons produtos e que se adequem a esta zona em específico. 

A zona do contorno dos olhos precisa de um creme de olhos projetado especificamente para a pele das pálpebras e das olheiras.

Como escolher o melhor creme para olheiras?

Quando procuramos um creme anti-olheiras, o primeiro passo a ter em conta é o tipo de olheiras que temos. Como existem tipos de olheiras causadas por diversas razões, é importante que dê preferência à composição mais eficaz para as suas necessidades.

Entre os diversos tipos de olheiras podemos destacar as olheiras vasculares, olheiras profundas e olheiras escuras. Assim sendo, para cada tipo há produtos mais indicados como é o caso do ácido hialurónico para preencher as olheiras profundas ou a vitamina C e retinol com ativos clareadores para as olheiras mais escuras.

Como atenuar as bolsas debaixo dos olhos

Se acordar com inchaços debaixo dos olhos, as chamadas bolsas ou papos nos olhos, pode ser por causa do líquido que se acumulou sob os olhos enquanto dormia. Se esse for um cenário comum, compre um rolo de jade e mantenha-o no frigorífico. Prefira um com o formato de uma pequena bola, para que seja adequado para esta área menor. De manhã, mergulhe o rolo no creme de olhos e role suavemente pelas bolsas.

Agora que sabe as dicas sobre como tratar a pele do contorno de olhos, não há desculpa para descuidar esta zona tão sensível e essencial. Afinal lembre-se que os olhos são o espelho da alma! 

Produto adicionado à lista de desejos